Concurso público IBGE 2016 está com as inscrições abertas

O Brasil está em crise, e por isso muitas pessoas se encontram desempregadas ou buscando um emprego com salário melhor. Durante todo o ano, instituições diversas lançam seus concursos públicos, entre as mais disputadas está o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

O IBGE está com inscrições abertas para o concurso público 2016 que oferece 7.500 vagas em todo o território brasileiro. O concurso oferta vagas para o cargo temporário de Agente de Pesquisas e Mapeamento.

Os candidatos podem realizar inscrições até 19 de julho, no site da Cesgranrio, organizadora do concurso. A taxa de inscrição é de R$ 22 e o salário oferecido é de R$ 1.250 e mais auxílio-transporte e auxílio-alimentação. A jornada de trabalho por semana é de 40 horas.

As 7.500 vagas do concurso público IBGE 2016 serão divididas entre 550 municípios nos 26 estados brasileiros e o Distrito Federal.

Para se candidatar ao cargo de Agente de Pesquisas e Mapeamento é necessário ter ensino médio completo. Então se está precisando de um trabalho temporário, se inscreva hoje mesmo no concurso público IBGE e estude muito, pois milhares de candidatos já se inscreveram nesta seleção pública. Muitos dos profissionais temporários podem se tornar efetivos, tudo vai depender do seu esforço e profissionalismo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *