Concurso Público Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes em Pernambuco Oferece 1.399 Vagas

concurso-jaboatao-dos-guararapes

Concurso público Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes em Pernambuco oferece 1399 vagas em cargos para todos os níveis de escolaridade. A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, localizada em Recife, Pernambuco, lançou edital de um concurso público.

O concurso público de Jaboatão dos Guararapes está oferecendo 1.399 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 788 a R$ 3.872.

Entre os cargos com vagas abertas no concurso público de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, estão: professor, analista de controle interno, auditor fiscal tributário, médico, engenheiro, técnico e analista em meio ambiente, agente comunitário de saúde e outros.

As inscrições para o concurso público Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes iniciarão no dia 26 de janeiro e vão até o dia 4 de março, no site, os interessados que não têm acesso a internet poderão se inscrever na sede da Prefeitura ou na Agência do Trabalhador de Jaboatão.

A seleção do concurso será composta por prova objetiva, discursiva e de títulos, todas de caráter classificatório e eliminatório. As provas objetiva e discursiva serão aplicadas no dia 12 de abril.

O concurso público Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes 2015 terá validade de dois anos e pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.