Concurso Público Prefeitura de Recife, em Pernambuco, Oferece 500 Vagas para Nível Médio

concurso-publico-prefeitura-de-recife

Concurso público Prefeitura de Recife, em Pernambuco, oferece 500 vagas para nível médio. A Prefeitura de Recife, localizada em Pernambuco, recebe a partir do dia 22 de junho as inscrições para o concurso público que contratará profissionais de nível médio.

O concurso público da Prefeitura de Recife está oferecendo 500 vagas para o cargo de Agente de Apoio ao Desenvolvimento Escolar Especial, AADEE, que foi criado através de um projeto de lei de autoria do poder executivo municipal com o objetivo de garantir total apoio aos alunos com deficiência.

Os profissionais aprovados no concurso público Prefeitura de Recife, em Pernambuco, acompanharão os estudantes com deficiência na chegada e na saída da escola, durante as aulas e intervalos. Os agentes também ajudarão os alunos a se locomover e executar todas as atividades desenvolvidas na escola e também as extracurriculares, auxiliando-os na realização das tarefas dentro da sala de aula.

Para concorrer a uma das 500 vagas de Agente de Apoio ao Desenvolvimento Escolar Especial em Recife, Pernambuco, é preciso apenas ter nível médio. O salário inicial é de R$ 1.193,37 e a jornada de trabalho é de 40 horas por semana.

As inscrições deverão ser realizadas no site: fgvprojetos.fgv.br/concursos/pcr-aadee. A taxa de inscrição é de R$ 49 e as inscrições vão até o dia 14 de julho.

As provas do concurso público da Prefeitura de Recife serão objetivas e discursivas e estão marcadas para o dia 23 de agosto. Após as provas, todos os aprovados passarão por exames psicotécnicos. Esse concurso tem validade de dois anos e poderá ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.