Confirmado: Um Caminho para o Destino com Paulina Goto será a próxima novela do SBT

Após muitas especulações a novela escolhida para substituir O Que a Vida Me Roubou, com Angelique Boyer e Sebastián Rulli, foi Um Caminho para o Destino com Paulina Goto conhecida do público brasileiro como a Fanny da novela Meu Coração é Teu.

Apesar de não ser uma das preferidas do público, a emissora do Silvio Santos vai apostar em Um Caminho para o Destino que é uma novela super atual, jovem e mais leve do que as últimas exibidas pela emissora, gravada em 2016 a trama foi produzida por Nathalie Lartilleux, conta com 126 capítulos, e é um remalke da novela “La hija del jardinero”.

Um Caminho para o Destino – História

A novela começa no passado na fazenda de Don Fernando, um viúvo que precisa cuidar de suas duas filhas Maria e Amélia, na fazenda vive também Pedro Pérez, o jardineiro e Blanca, a empregada. Tudo acontece quando Amélia a filha mais nova do fazendeiro se apaixona por Luis Monte, um jovem interesseiro, que acaba largando ela grávida. Don Fernando descobre que a filha está grávida e acredita ser do jardineiro e expulsa os dois da fazenda.

Se passam 18 anos e começa a história de Luisa Fernanda, personagem de Paulina Goto, filha de Amélia que cresceu pensando que Pedro, que a criou e se casou com sua mãe, é seu pai. Luisa Fernanda gosta de plantar e tocar violino e o destino a coloca frente a frente com seu verdadeiro pai e do enteado dele Carlos por quem se apaixona.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.