Conheça os especiais inéditos de Natal e Ano Novo do SBT

especiais-natal-e-ano-novo-sbt

As festas de fim de ano estão chegando e com toda a família reunida em casa para curtir esses dias juntos, não existe nada melhor do que assistir um bom programa ou filme inédito, e para se programar conheça os especiais inéditos que vão passar no SBT.

Especiais inéditos de Natal e Ano Novo do SBT

19/12, às 21h: Cozinha Sob Pressão – O Chefe Carlos Bertolazzi desafiará os participantes que restam no reality a preparar um prato especial para o Natal, que será Peru recheado com Nozes, Uva Passa, Anchovas, Alecrim e Pinolli, acompanhado de Purê de Castanhas.

22/12, as 11h – Você Acredita em Papai Noel?: O Papai Noel com a ajuda de parte do elenco infantil de Carrossel vai realizar o sonho de crianças e até mesmo adultos que fizeram seus pedidos para o bom velhinho. A turma vai visitar shoppings e escolas públicas.

23/12, às 23h: Victória Secret Fashion Show – O Maior desfile de moda do ano vai ser transmitido mais uma vez pela emissora de Sílvio Santos. A atração será comandada por Isabella Fiorentino, e além das Angels terá a apresentação da Selena Gomez, The Weeknd e Ellie Goulding.

24/12, às 23h: A Praça é Nossa – O especial de Natal da Praça é Nossa trará um convidado especial, Raul Gil, que responderá a várias perguntas.

29/12, às 23h: Especial “Mansão Bem Assombrada” – A atração narra a história de um professor que comanda um grupo de teatro da escola, mas como não tem espaço para a turma ensaiar no local, então ele resolve conduzir os ensaios na velha mansão de seu avô, que é assombrada por um casal de fantasmas. O especial conta com um elenco de peso composto por Jean Paulo Campos e Nicholas Torres, o Cirilo e o Jaime de Carrossel, Cinthia Cruz a Cris de Chiquititas, Marlei Cevada a Nina da Praça é Nossa, Danilo Gentili, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.