Conheçam a atriz mirim que dá vida a Esmeralda na primeira fase da novela ‘A Gata’

conhecam-a-atriz-mirim-que-da-vida-a-esmeralda-na-primeira-fase-da-novela-a-gata

A novela A Gata, protagonizada por Maite Perroni e Daniel Arenas, ainda nem começou a ser transmitida nas tardes do SBT, e já está fazendo um grande sucesso, isso se deve a legião de fãs da ex RBD e das novelas mexicanas. Como acontece em muitas tramas, os primeiros capítulos de A Gata apresentarão os personagens principais em sua fase criança e adolescente, e a protagonista Esmeralda, na primeira fase, é interpretada por Patricia Maqueo.

A atriz mirim que dá vida a Esmeralda na primeira fase da novela A Gata se chama Patricia Maqueo, mas ela atende pelo nome artístico de Paty Maqueo. Na época da novela protagonizada por Maite Perroni, Paty tinha 13 anos.

A Gata foi o primeiro trabalho na carreira de Patricia Maqueo, que na vida real tem uma irmã gêmea que se chama Julia Maqueo. As duas irmãs fizeram testes para interpretar Esmeralda, mas a escolhida foi Paty, porém sua irmã gêmea não ficou zangada, ao contrário, ela ficou muito feliz pela oportunidade que a sua irmã teve.

Paty Maqueo, a Esmeralda criança na novela A Gata, disse que se sentiu muito sortuda pela oportunidade de trabalhar ao lado de grandes atores, com quem aprendeu muito.

Em 2014, época que foi gravada A Gata, Paty estava cursando o primeiro ano do ensino médio e fez de tudo para não se descuidar dos estudos. A menina ainda afirmou que viveu momentos de muito nervosismo até ser a escolhida para interpretar a personagem principal da novela.

Patricia Maqueo afirmou que foi mais fácil do que imaginava gravar no lixão, pois as pessoas de lá são calmas e boas. Patricia e sua irmã gêmea Julia, disseram que desejam seguir a carreira de atriz e até agora, dois anos depois da gravação de A Gata, as garotas já fizeram algumas participações na TV.

Patricia Maqueo que faz Esmeralda criança na nova novela do SBT, é filha da também atriz Pilar Escalante, que já fez algumas novelas mexicanas, como “Gotinha de Amor”. Pilar deixou a carreira para cuidar das suas gêmeas, Patricia e Julia, mas já pensa em voltar ao trabalho.

Portanto a atriz que interpreta Esmeralda criança na novela A Gata, se chama Patricia Maqeuo, ela tem uma irmã gêmea e uma mãe que também são atrizes. Na fase adulta da trama, Esmeralda é interpretada por Maite Perroni. A Gata começa a ser transmitida na emissora de Silvio Santos, no dia 15 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.