Conheçam a História de William Levy e Elizabeth Gutiérrez

O galã cubano de novelas mexicanas, William Levy, e sua esposa, a atriz, modelo e empresária, Elizabeth Gutiérrez, são hoje o casal mais falado em todo o mundo, ainda mais com a polêmica levantada por Jacqueline Bracamontes.

Jack revelou em sua biografia “La pasarela de mi vida”, que quando gravou a novela “Sortilégio” ao lado de William, os dois tiveram um romance, inclusive Jacqueline Bracamontes achou que iria casar com o ator, porém, ele revelou para ela que Elizabeth estava esperando seu segundo filho.

Para quem não conhece toda a história de William Levy e Elizabeth Gutiérrez, aqui vai um resumo da vida dos dois juntos.

História de William Levy e Elizabeth Gutiérrez

  1. William e Elizabeth se conheceram em 2002 quando participaram do reality show “Protagonistas de novela”.
  2. Quatro anos depois, em 2006, nasceu o primeiro filho do casal Christopher.
  3. Em 2007 Elizabeth Gutiérrez e William Levy interpretaram irmãos na novela “Acorralada”.
  4. Ainda em 2007, William Levy começou a fazer sucesso no México por causa da novela “Acorralada”, pois ele foi convidado para trabalhar em uma trama mexicana de Carla Estrada chamada “Pásión”.
  5. O sucesso do cubano fez com que ele saísse dos Estados Unidos e fosse morar no México, o com isso ele ficava longos períodos longe da sua família.
  6. O primeiro rompimento dos atores foi em 2009, época de “Sortilégio”, e tudo leva a crer que foi por causa de Jacqueline Bracamontes.
  7. Pouco tempo depois do rompimento, o casal revelou que tinha reatado e que estavam esperando o segundo filho.
  8. Em 2011, um ano depois que Kailey nasceu, o casal se separou novamente.
  9. Após alguns meses os famosos reataram o romance outra vez.
  10. Em 2014, William e Elizabeth anunciaram outra separação.
  11. Em 2015, os famosos voltaram a ficar juntos e hoje estão ainda mais felizes ao lado dos dois filhos do casal, Christopher e Kailey.

Portanto, Elizabeth Gutiérrez e William Levy, apesar de tantas idas e vindas, estão juntos e curtindo férias em Israel ao lado dos seus pequenos.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *