Corte Long Bob é o Favorito das Famosas – Tendências da Moda e Fotos

corte-long-bob-e-o-favorito-das-famosas-11

As mulheres procuram seguir a moda em relação a tudo, principalmente ao cabelo, que é o responsável por deixá-las ainda mais bonitas, sendo que alguns cortes são tendências da moda, como o long bob.

O long bob é um corte médio ideal para as mulheres que não gostam de fios muito longos ou curtos demais, além disso é democrático, pois, combina com mulheres de todas as idades, tipos de cabelo e rostos e finalmente deixa as mulheres mais sensuais.

O corte long bob é o favorito das famosas e ele pode ter o comprimento na altura do pescoço até os ombros. Os tipos mais usados do corte long bob, são os repicados, com franjas longas e laterais, em camadas, com as pontas repicadas e também os retos.

São muitas as famosas que aderiram a esse corte, entre as mais recentes estão: Sophia Abrahão, Jennifer Lopez e Emilia Clarke. Como já foi dito, o long bob pode ser adotado por mulheres com todos os tipos de cabelo, porém ele combina mais com os lisos.

O corte long bob emoldura o rosto, dá volume e movimento aos fios, por isso esse corte é jovem, mas combina com mulheres de todas as idades. Ele é o favorito das celebridades, porque ele pode ser preso sem problema algum e fica lindo solto.

Portanto se quer aderir ao corte da moda que é o predileto das famosas nacionais e internacionais, então vá a um salão de beleza e faça um corte long bob, para ajudar, veja as fotos da galeria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.