Cortes de Cabelos Crespos e Cacheados Moda 2017

cortes-de-cabelos-crespos-e-cacheados-moda-2017-3

As mulheres sempre estão de olho nas novidades da moda para poderem copiar, sendo que os cortes de cabelos são os mais procurados, pois a cada ano surgem novos cortes e outros são repaginados para deixar as mulheres na moda e ainda mais bonitas.

Os desfiles internacionais e nacionais sempre estão trazendo novas tendências para todos os tipos de cabelo, inclusive os crespos e os cacheados.

Cortes para cabelos crespos e cacheados 2017

Cabelo ondulado – O corte chanel repicado com a nuca batida e franja chegou com tudo para os cabelos ondulados. Esse corte é menos quadrado, mais leve e clássico para fios finos.

Cabelo cacheado – O corte dos anos 80 usado no filme “Flashdance” está super em alta agora em 2017. O comprimento varia, mas ele sempre é bastante repicado para ficar leve. A franja pode ser lisa ou reta.

Cabelo crespo – O corte que é tendência 2017 para cabelos crespos também segue a moda dos anos 80, ele é repicado e o comprimento é acima do ombro. A franja cria uma moldura e fica perfeito se usado no estilo Black lá para cima.

Cabelo misto – Os cabelos que trazem a mistura de crespo com cacheado combinam com um corte com pontas finas e repicado para diminuir o volume.

Cabelo crespo com as pontas onduladas – Esse tipo de cabelo pede um corte curto que também é tendência neste ano. O corte curto também serve para livrar os fios do tingimento, pois cortando o cabelo bem curto ele vai nascer com a sua cor natural, depois é só ir cortando o que restou com a química.

Portanto, se tem cabelos crespos, ondulados ou cacheados, saiba que os cortes acima são as principais tendências da moda 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *