Cortes de cabelos curtos estão em alta no inverno 2017 – Fotos

O inverno, a estação mais fria do ano, chegou e com ela as principais tendências que prometem fazer a cabeça das mulheres, como os cabelos curtos que estão em alta nessa estação.

No inverno, as tendências da moda em relação aos cabelos femininos sempre são os cortes longos, porém, agora em 2017, os cortes curtos estão em alta e prometem fazer parte do visual de mulheres de todas as idades.

Cortes de cabelos curtos tendências 2017

Famosas como Kristen Stewart, Michelle Williams, Scarlett Johansson e muitas outras, apostaram nos cortes de cabelos curtos e essa tendência dos cortes curtos apareceu nas passarelas dos desfiles internacionais.

Alguns cortes curtos que se destacaram foram: os pixies, que são bem curtinhos e os sidecuts, que são raspados nas laterais. Mulheres com cabelos lisos podem apostar nos cortes desfiados com volume no topo da cabeça, enquanto as mulheres com cabelos crespos ficam perfeitas com cortes arredondados e mais curtos atrás.

Mulheres com o nariz grande devem evitar os cortes curtos com franja reta e as com boca carnuda devem ficar longe dos cortes curtos e raspados nas laterais que deixam o rosto à mostra.

Os cortes curtos tendências inverno 2017 podem ser usados partidos ao meio, na lateral ou então os fios podem ser penteados para trás e até fazer topete. Os penteados em cabelos curtos podem ser feitos com ceras e pomadas que são perfeitos para modelar os fios.

Cabelos curtos tendências inverno 2017 – fotos

Os cabelos curtos inverno 2017 podem ser usados por qualquer mulher e para se inspirar, aqui vão algumas fotos na galeria.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *