Cortes de cabelos masculinos tendências 2016 – Fotos

Os homens modernos, assim como as mulheres, se preocupam muito com a sua aparência e em seguir a moda, por isso, eles usam as principais tendências. Os homens famosos lançam tendências da moda, não só no estilo, como também nas roupas e cortes de cabelos.

Os cortes de cabelos masculinos 2016 chegaram para todos os gostos e idades, pois eles vão do mais curto ao comprido, e as texturas variam do liso ao cacheado.

Cortes de cabelos masculinos 2016

Undercut – Esse corte se caracteriza pelo volume no topo da cabeça e raspado nas laterais. De acordo com os profissionais, o corte Undercut combina com cabelos crespos e cacheados. Esse corte tem muitas variações, como topete com franja ou sem franja.

Razor Part – Esse corte é uma variação do Undercut, ele se caracteriza por uma risca lateral bem acentuada. O corte Razor Part é feito com navalha e necessita de manutenção semanalmente.

Messy ou bagunçado – O corte na altura do maxilar combina com todos os tipos de rostos, ele é descolado e prático. Com apenas uma pomada, ele já está pronto.

Repartido na lateral ou Side Part – Esse corte combina com homens elegantes e inteligentes. Ele pode ser usado com gel no topete ou bagunçado.

Esses cortes de cabelos masculinos que são tendências 2016 foram dicas dadas pelos cabeleireiros Cesar Neubert e Mario Silva, para o site Gshow.

Portanto os homens inteligentes que gostam de seguir a moda, podem apostar nos cortes citados acima. Para inspirar, veja as fotos da galeria.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *