Cortes para Cabelos Médios 2014 – Tendências e Fotos

cortes-de-cabelos-medios-2014-3

Em 2014 todos os comprimentos de cabelos estão sendo muito usados, porém a maioria fala dos cabelos longos e dos curtos e deixa os cabelos médios de lado. Os cabelos médios, assim como os demais merecem uma atenção especial, pois as mulheres que contam com eles também devem seguir as tendências da moda.

Os cortes para cabelos médios 2014 podem ser encontrados para todos os gostos, sendo que os repicados em toda sua extensão, repicados apenas nas pontas e os cortes em camadas prometem arrasar. Esses cortes aparecem para dar um aspecto de praia nos cabelos femininos por causa do verão, ou seja, os cabelos médios estão sendo vistos com fios ondulados, mais os lisos e cacheados também farão sucesso.

Além dos cortes, os cabelos médios femininos ganharam luzes, mechas e franjas longa lateral, longa partida ao meio, franjas repicadas e mais curtas. Os cortes para cabelos médios 2014 estãodeixando as mulheres ainda mais bonitas e jovens e já estão sendo usados por muitas famosas que não abrem mão de estar sempre na moda.

Para quem não sabe, os cabelos médios contam com o comprimento um pouco abaixo dos ombros. Embora os cortes repicados, em camadas e com fios desconectados estejam no topo da moda, os cortes retos poderão ser usados, porque nunca saem da moda.

Portanto se tem cabelos médios, siga as dicas acima e adote um corte 2014 que combine com seus cabelos, pois não são todas as mulheres que têm coragem de radicalizar e cortar os cabelos bem curtos. Veja as fotos da galeria e escolha o corte para cabelos médios 2014 que mais gostar.

4 Comentários em: Cortes para Cabelos Médios 2014 – Tendências e Fotos

  1. Rejane Magda disse:

    Esses cortes estão lindos, realçando a beleza da mulher.

  2. beatriz disse:

    Muito show,até já escolhi qual será o meu corte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>