Creepers 2013 – Tendências e Fotos

Os calçados femininos podem ser encontrados com diferentes modelos para acompanhar as mulheres em todas as ocasiões de suas vidas. A moda feminina está sempre trazendo novidades inspiradas em coisas que antes só eram usadas por homens, claro que elas recebem algumas alterações para se tornarem femininas, como exemplo podemos dar os creepers.

Os creepers foram criados no período da 2ª Guerra Mundial para que os soldados pudessem aguentar as altas temperaturas, depois eles voltaram com força total na década de 80 fazendo parte do movimento punk inglês.

Os creepers são sapatos com solados super grossos que já estão fazendo muito sucesso no inverno 2013 e prometem arrasar no verão de 2014. Os creepers 2013 podem ser encontrados com estampas animal print, florais e em diversas cores lisas, como: preto, branco, rosa, verde, azul, vermelho, amarelo, lilás, não esquecendo dos metalizados.

Os creepers 2013 trazem também detalhes que os deixam ainda mais femininos, nos quais estão: spikes, bordados, brilhos, tachas, cadarços, fivelas e solados com mais de uma cor. Esses calçados podem ser usados com diferentes peças de roupas, desde uma calça comprida até uma saia curta.

Os creepers 2013 são tendências que ficam bem em ocasiões formais e informais, basta combinar a roupa com os calçados, assim o visual fica harmonioso e combinará com ocasiões diversas. Os creepers podem ser usados por mulheres de todas as idades e personalidades, porém eles combinam mais com as mulheres jovens.

Portanto se quer andar na moda nesse inverno e quer arrasar no verão 2014, use e abuse dos creepers, pois, são calçados super lindos, confortáveis, modernos e ainda deixam as baixinhas bem mais altas. Os creepers 2013 estão disponíveis nas lojas com diferentes marcas famosas, basta escolher os da marca que mais gostar e para ter uma ideia de como esses calçados são lindos e femininos dê uma olhadinha nas fotos.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *