Criss Angel trata Belinda como uma verdadeira princesa

criss-angel-trata-belinda-como-uma-verdadeira-princesa

O ilusionista, Criss Angel, de 48 anos não para de surpreender a sua namorada, a atriz e cantora Belinda. Além de fazer tudo para deixá-la feliz, o mágico compartilha as imagens em suas redes sociais. Recentemente, Criss levou a sua namorada para assistir ao show de Celine Dion.

Criss Angel trata Belinda como uma verdadeira princesa, primeiro ele a levou em uma viagem onde eles foram flagrados em um iate e chegando ao aeroporto da Cidade do México de mãos dadas, agora ele fez questão de levá-la para um show de Celine Dion, que é uma das maiores cantoras que existe, e ainda fez com que ela fosse ao camarim da diva.

Criss publicou uma foto ao lado de Belinda e Celine Dion, na legenda, ele escreveu: “Passei um momento incrível com minha linda Belinda e Celine Dion”.
Belinda e Criss se conheceram a alguns meses em um cruzeiro, onde o ilusionista estava fazendo shows e Belinda foi assistir com amigos, em pouco tempo os dois começaram a namorar, e mesmo sofrendo críticas por causa da idade, pois Belinda tem 27 anos e Cris Angel 48 anos, o casal continua junto e feliz.

Desejamos que Belinda e Criss fiquem juntos por muito tempo, porque parece que eles se gostam muito, e ele faz de tudo para deixá-la contente, e o que todos os fãs da Be querem é que ela seja feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.