Cursos Profissionalizantes Gratuitos no Rio de Janeiro – Inscrições

cursos-gratuitos-macae-rio-de-janeiro

Foram abertas, segunda-feira, dia 19 de janeiro, as inscrições para preencher 400 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos em Macaé, no Rio de Janeiro.

As inscrições para os cursos profissionalizantes gratuitos no Rio de Janeiro devem ser feitas no CETEP (Centro de Educação Tecnológica e Profissional). As 400 vagas oferecidas são para 8 cursos gratuitos de diversas áreas. As inscrições terminam no dia 23 de janeiro.

Os cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos em Macaé são: cabeleireiro, corte e costura intermediário, corte e costura básico, logística e almoxarifado, assistente de materiais, auxiliar de departamento pessoal e recursos humanos, operador de computador e pintor industrial.

As inscrições devem ser realizadas na secretaria do CETEP, que fica na Rua Alfredo Backer, nº 363, no Centro, em Macaé no Rio de Janeiro.

Para se inscrever é necessário levar cópias do CPF, identidade, comprovante de residência, comprovante de escolaridade (ensino fundamental completo) e uma foto 3×4.

Portanto se mora em Macaé, Rio de Janeiro e está em busca de um curso profissionalizante totalmente gratuito, vá a secretaria do CETEP e faça a sua inscrição, assim será bem mais fácil conseguir um emprego, pois pessoas qualificadas têm mais oportunidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.