Cynthia Klitbo, a Joana da novela ‘Teresa’, estrela peça teatral

cynthia-klitbo-a-joana-da-novela-teresa-estrela-peca-teatral

A novela Teresa está fazendo muito sucesso no Brasil, a trama transmitida de segunda a sexta-feira no SBT, traz uma história envolvente e atores talentosos, entre eles está Cynthia Klitbo, que interpreta Joana, a madrinha de Teresa.

A atriz mexicana, Cynthia Klitbo, tem 48 anos de idade e já participou de várias novelas em seu país, como “Teresa”, e “O Privilégio de Amar”, na qual ela interpretou a vilã Tamara.

Cynthia Klitbo, a intérprete de Joana na novela Teresa está estrelando uma peça teatral, que se chama “Rosa de Dois Aromas”, a atriz participou dessa mesma peça há 14 anos. A peça foi escrita por Emilio Carballido e dirigida por José Solé.

Em “Rosa de Dois Aromas”, Cynthia Klitbo dá vida a personagem Marlene, uma cabeleireira que tem um pequeno salão de beleza, ela é humilde e muito trabalhadora. A famosa ainda disse que a obra é muito engraçada, pois é uma comédia, que fala de muitos assuntos como a solidariedade feminina. A peça é apresentada aos sábados e domingos às 18 horas e 20 horas, no teatro 11 de julho.

Cynthia Klitbo disse que é uma mulher feliz e sortuda, porque tem trabalho, marido e uma filha valiosa. Cynthia é casada com o escultor David Gerstein e tem uma filha de 9 anos, chamada Elisa Fernanda.

Portanto a atriz Cynthia Klitbo, atualmente estrela uma peça de teatro e afirmou que não tem planos para voltar à TV por enquanto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.