Daniel Arenas começa a gravar nova novela mexicana ‘Despertar Contigo’

daniel-arenas-gravaçoes-nova-novela

Após ficar cerca de um ano de folga e ser jurado do programa “Nuestra Belleza Latina”, Daniel Arenas volta para o que faz de melhor, o galã começou na terça-feira, 17 de maio, a gravar a novela “Despertar Contigo”, do criador de Rebelde, Pedro Damián.

Foram divulgadas as primeiras fotos de Daniel Arenas e parte do elenco gravando “Despertar Contigo” na cidade do México, nas imagens o ator aparece ao lado da jovem atriz Ela Velden, desconhecida do público brasileiro, e do ex RBD Christian Chávez que também está na trama.

A nova novela mexicana “Despertar Contigo” protagonizada por Daniel Arenas e Ela Valden, traz também no elenco Estefanía Villareal, que viveu a gordinha Celina de Rebelde.

“Despertar Contigo” conta a história de Pablo, um guarda-costas que se apaixona por uma jovem rica, Maria. A nova novela segue um estilo diferente, pois, mistura amor e comédia.

A nova novela do Daniel Arenas, que fez muito sucesso na pele do Otávio de Coração Indomável e do Fernando de “Teresa”, está prevista para estrear no México em agosto desse ano no Canal das Estrelas.

daniel-arenas-gravaçoes-nova-novela-4

daniel-arenas-gravaçoes-nova-novela-5

daniel-arenas-gravaçoes-nova-novela-3

daniel-arenas-gravaçoes-nova-novela-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.