Daniel Arenas comenta beijos em Ana Brenda na novela Coração Indomável

Daniel Arenas beijos Ana Brenda Coração Indomável

A novela Coração Indomável gravada em 2013 é um sucesso até hoje, a trama protagonizada por Daniel Arenas e Ana Brenda traz uma história apaixonante inspirada em “Marimar”, a adaptação feita por Nathalie Lartilleux recebeu boas críticas e os atores se divertiram gravando a novela.

Na época em que ainda estavam gravando a novela Coração Indomável Ana Brenda e Daniel Arenas estiveram em vários programas de TV do México, sendo que, em muitos deles um assunto que não podia faltar eram os beijos quentes de seus personagens Maricruz e Otávio.

Daniel Arenas comenta beijos em Ana Brenda na novela Coração Indomável

O ator comentou que era muito bom beijar Ana Brenda, que seus beijos eram deliciosos e que a companheira de trabalho beija muito bem, porém, Daniel explicou que os beijos eram profissionais e que eles não usaram língua.

Na época da novela Ana Brenda estava em um relacionamento sério com Alejandro Amaya, com quem se casou mais tarde, porém, isso não foi o suficiente para dar fim aos rumores que os , na época eles precisavam ficar distantes durante os intervalos das gravações para dar fim a esses rumores, mas ficaram muitos amigos depois de trabalharem juntos.

Daniel Arenas e Ana Brenda antes de Coração Indomável gravaram a novela Teresa, ela era Aurora que era apaixonada pelo protagonista, e Daniel Arenas era o milionário amigo de Arthur personagem do Sebastián Rulli e que acabava caindo na armadilha de Teresa (Angelique Boyer), nessa novela seus personagens tinham poucas cenas juntos.

Coração Indomável está em sua primeira reprise no SBT, com um super elenco, a novela da Televisa foi exibida pela primeira vez na emissora do Silvio Santos em 2015 e promete mais uma vez ser um sucesso.

1 comentário em “Daniel Arenas comenta beijos em Ana Brenda na novela Coração Indomável”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.