Daniel Arenas de ‘A Gata’ fala sobre química com Ela Velden em nova novela

daniel-arenas-e-ela-velden-em-despertar-contigo

Daniel Arenas que estreou essa semana nas tardes do SBT na pele de Paulo em “A Gata”, atualmente está gravando uma nova novela mexicana e em entrevista ao “People VIP” falou da química que tem com a jovem atriz Ela Velden.

Daniel Arenas e Ela Velden são os protagonistas da novela “Despertar Contigo” do produtor Pedro Damián, e para divulgar a nova trama que estreou em 8 de agosto, o casal de famosos vem participando de programas e dando entrevistas, a última foi para o “People VIP”.

Na entrevista, Daniel Arenas comentou sobre a química com Ela Velden, o ator relembrou que eles se conheceram no dia dos testes e em 30 segundos já estavam se beijando: “Fomos para o teste e foi como, ‘Olá, prazer’ e em 30 segundos já fomos nos beijando” disse Arenas aos risos.

Ela Velden também falou um pouco de “Despertar Contigo” disse que a novela é diferente dos melodramas típicos do país, e que é mais divertida e com personagens que o público vão se identificar.

A Gata” foi a última novela do Daniel Arenas, depois o ator tirou um ano para descansar e agora volta com tudo em “Despertar Contigo” que já é um sucesso no México e que vai estrear em 30 de agosto nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.