Daniel Arenas e Atriz de ‘Rubi’ Estarão em Nova Novela Mexicana

daniel-arenas-em-nova-novela-mexicana

Daniel Arenas, que protagonizou sucessos como “Coração Indomável” e “A Gata” já tem trabalho novo, o colombiano que no ano passado gravou “Despertar Contigo”, já foi escalado para protagonizar nova novela mexicana.

A novela mexicana se chama “Inesperadamente Tú” e é do produtor Juan Osorio, que está em negociação com Daniel Arenas, além do galã, a atriz da novela Rubi, Olivia Bucio, que interpreta Carla Ruiz de Cárdenas, mãe do Alessandro, também estará na nova trama.

A nova novela do Daniel Arenas será baseada em uma série coreana, a história será adaptada pelo escritor Héctor Forero, com supervisão de Héctor Bonilla, e ganhará um toque nacional, pois, mostrará as tradições de Oaxaca, uma cidade do México. A novela contará a história de um jovem casal que resolve morar junto antes do casamento contrariando a vontade de suas famílias conservadoras.

A protagonista de “Inesperadamente Tú” ainda não foi escolhida, mas além de Daniel Arenas e da atriz de Rubi, a trama contará também com outros rostos conhecidos do público brasileiro como: Diana Bracho de “Feridas de Amor”, Gabriela Platas de “As Tontas não Vão ao Céu”, Rafael Inclán de “Coração Selvagem”, Lola Merino de “Lágrimas de Amor” e Silvia Pinal de “A Dona”.

“Inesperadamente Tú” começa a ser gravada no mês que vem com previsão de estreia para junho no Canal das Estrelas substituindo “El Bien Amado” que está sendo exibida desde janeiro.

atriz-de-rubi-em-nova-novela-mexicana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.