Daniel Arenas e Zuria Vega aparecem na cama em vídeo de divulgação de nova novela

 

A nova novela da Televisa “Mi Marido Tiene Familia”, protagonizada por Daniel Arenas e Zuria Vega, promete agradar, pois, em seus primeiros vídeos de divulgação a trama de Juan Osorio já está surpreendendo.

No primeiro vídeo promocional de “Mi Marido Tiene Familia” Daniel Arenas e Zuria Vega aparecem na cama, o casal escolhido a dedo pelo produtor Juan Osório, vai esquentar o horário nobre do “Canal de las estrelas”.

Fotos dos bastidores da nova novela da Televisa também estão ganhando as redes sociais, na trama Daniel Arenas é o doutor Robert Cooper que tem uma relação estável com Julieta, personagem de Zuria Vega, o casal acaba surpreendendo suas famílias e causando muita confusão quando resolvem morar juntos antes de se casar.

Daniel Arenas está adorando fazer essa novela porque interpreta um cirurgião, profissão de seu pai e seu irmão na vida real, já Zuria Vega está se desdobrando entre os cuidados com a filha Lúa, que ainda é muito pequena, e as gravações da novela.

Mi Marido Tiene Familia” é baseada em uma série coreana, vai estrear no dia 5 de junho substituindo “El Bien Amado”, e traz um grande elenco com destaque para: Silvia Pinal, Diana Bracho, René Casados, Jessica Coch, Olivia Bucio, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.