Daniel Arenas e Zuria Vega Posam Juntos no Primeiro Dia de Gravação de Nova Novela

Começaram os trabalhos na nova novela de Juan Osorio “Mi Marido Tiene Familia”, e o casal protagonista Daniel Arenas e Zuria Vega possam juntos nesse primeiro dia de gravação.

A foto do Daniel Arenas e Zuria Vega juntos no início das gravações da nova novela mexicana está sendo muito compartilhada nas redes sociais, na imagem o casal principal da trama aparece bem agarradinho.

A nova novela de Juan Osorio “Mi Marido Tiene Familia” começou a ser gravada nessa semana e já está sendo feito vídeos com as atrizes que fazem parte da novela e que falaram que está sendo muito bom esse início de gravação, foram elas: Diana Bracho que é Blanca, e conhecida do público brasileiro por seu trabalho em “O Privilégio de Amar” e a atriz Jade Fraser que dar vida a Linda e é conhecida por interpretar a Sabrina Tovar em “Abismo de Paixão”.

Zuria Vega e Daniel Arenas são Julieta e Juan Pablo, os atores estão adorando participar dessa nova novela que é um projeto diferente inspirado em uma série coreana. Daniel disse que está honrado e muito contente com esse personagem que é um cirurgião, profissão de seu pai e irmão na vida real, já Zuria está animada, pois, esse é seu primeiro trabalho após se tornar mãe, a atriz está se desdobrado entre as gravações e os cuidados com Lúa.

“Mi Marido Tiene Familia” está sendo gravada na Televisa de San Ángel e tem previsão de estreia para o dia 5 de junho no horário nobre no Canal de Las Estrellas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.