Daniel Arenas fala de casamento

daniel arenas

Daniel Arenas, que no próximo mês vem ao Brasil com Maite Perroni para participar de encontro com fãs, falou de casamento, o galã esclareceu mais uma vez os rumores de que ele havia se casado em uma cerimônia secreta no mês passado e ainda contou como sonha se casar.

Daniel Arenas falou sobre casamento no lançamento de sua nova novela “Mi marido tiene familia” que acontece na segunda-feira, 5 de junho, o ator negou mais uma vez que tenha se casado em uma cerimônia secreta, ao ser questionado sobre o assunto ele respondeu: “Não, não me casei”.

O ator colombiano também explicou o motivo de ainda estar solteiro aos 38 anos, afirmando que ainda não encontrou uma mulher que o inspirou a pensar em casamento, mas disse que espera se casar no futuro: “Nunca, em meus 38 felizes e bem vividos anos, nunca senti a vontade de me casar, mas espero que um dia aconteça”.

O galã de novelas mexicanas também contou como gostaria que fosse seu casamento, ele abriu o jogo e revelou que sonha com uma cerimônia só para os mais íntimos: “Será algo muito particular, muito pequeno. Eu sempre sonhei com isso, com algo mais intimo, mais privado, mas para mim do que para o público”.

Daniel Arenas conhecido do público brasileiro pelas novelas “A Gata”, “Teresa” e “Coração Indomável”, atualmente protagoniza a novela “Mi marido tiene familia” ao lado de Zuria Vega de “Mar de Amor”, o ator desembarca no Brasil em julho para a sua primeira visita ao nosso país. A vinda do Daniel Arenas e da Maite Perroni ao Brasil se deve ao sucesso da novela “A Gata” exibida até o início desse ano no SBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.