Daniel Arenas nega rumores de casamento secreto

Daniel Arenas, que vem ao Brasil no próximo mês, negou que seja um homem casado, pois, rumores afirmavam que o galã de novelas mexicanas tinha se casado em uma cerimônia secreta.

Daniel Arenas deu uma entrevista afirmando que não está casado e que todos esses rumores de casamento em segredo não passam de rumores, o ator colombiano ainda falou que não gosta de escândalos.

O ator de novelas mexicanas deu uma entrevista para “Fórmula Espectacular” falando que para ele não lhe importa a fama se for baseada em escândalos, que só busca o reconhecimento por seu trabalho: “Quando me falam de escândalos, eu não reconheço essa palavra. Não gosto de tapete vermelho, sou do tipo normal. Eu gosto de sair de casa de sandálias e com roupas simples”.

Daniel Arenas revelou que, apesar de ser uma pessoa pública, não gosta de expor detalhes de sua intimidade, sobre seu suposto casamento ele disse: “O mais importante para mim é manter minha vida privada, porém, não estou casado, não gosto de espetáculo, e não gosto de mostrar mais que o meu trabalho”.

O galã que fez grandes novelas como “Coração Indomável” ao lado de Ana Brenda e “A Gata” com Maite Perroni, atualmente está gravando “Mi Marido Tiene Familia” ao lado de Zuria Vega, quanto a vida pessoal, pelo que se sabe ele está solteiro, mas recentemente revelou seu desejo de casar e ter quatro filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.