Daniel Arenas revela momento constrangedor que viveu com uma fã

Quem é famoso sabe das loucuras que um fã é capaz de fazer, alguns até chegam a fazer seus ídolos passarem por momentos constrangedores como aconteceu com o galã de novelas mexicanas Daniel Arenas.

Daniel Arenas, que esteve no Brasil no início de julho e participou de um encontro com fãs que aconteceu em São Paulo ao lado da ex-RBD Maite Perroni, revelou em entrevista para a revista Caras Brasil um momento constrangedor que passou com uma fã.

O colombiano contou que durante um evento “meet and greet” uma de suas fãs se aproximou dele e pediu um autógrafo, diante da resposta positiva, a jovem colocou o seio para fora e pediu para Daniel autografar seu seio, ele mesmo bem constrangido deu o autógrafo tentando não olhar muito para o seio da fã.

Daniel Arenas e Maite Perroni vieram ao Brasil por causa do sucesso da novela “A Gata” os protagonistas da trama participaram de um evento na capital paulista promovido pela “Mundo Entertainment” onde conversaram com fãs, deram entrevistas, dançaram, cantaram e interagiram com o público no Teatro Gamaro, no bairro da Mooca.

Daniel Arenas é conhecido do público brasileiro também por sua atuação nas novelas “Teresa” onde contracenou ao lado da Angelique Boyer e “Coração Indomável” a qual protagonizou com Ana Brenda Contreras, o ator no momento está gravando “Mi Marido Tiene Familia” com Zuria Vega de “Mar de Amor”.

 

Uma publicação compartilhada por CARAS (@carasbrasil) em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.