Daniel Arenas revela que não gosta das redes sociais

daniel-arenas-redes-sociais

Daniel Arenas, o Paulo de “A Gata”, compartilhou com seus fãs uma grande mensagem de ano novo onde revelou que não gosta das redes sociais, diferente da maioria das pessoas.

O galã de novelas mexicanas fez uma crítica às redes sociais, ele disse, entre outras coisas, que elas acabam expondo muito a vida e a intimidade das pessoas: “Tenho um conflito interno com as redes sociais, a exposição, o excesso de informação, a falta de privacidade e a perda da intimidade. Sei que isso é um problema para alguém com a minha profissão.

Daniel Arenas ainda disse que posta poucas coisas sobre sua vida, e que quando faz isso faz de coração. O ator também falou de sua família, afirmando que são uma bênção em sua vida e que com eles tem o privilégio de poder dar um abraço, olhar, tocar, falar, ou seja, fazer coisas que se dizem e fazem diretamente e não se publicam.

O colombiano sempre foi muito reservado, quem o segue nas redes sociais sabe que grande parte de suas postagens são de seus trabalhos, pois, ele tenta manter sua vida pessoal mais reservada possível, tonto que, fica difícil até mesmo saber quando está em algum relacionamento, porém, no momento Daniel está solteiro, mas já expressou seu desejo de casar e ter filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.