Daniel Arenas será jurado do concurso Nuestra Belleza Latina

daniel-arenas-fala-de-tempo-longe-da-tv-e-do-regresso-as-novelas

Daniel Arenas é um ator colombiano de 36 anos que ficou conhecido mundialmente por participar de diversas novelas mexicanas, entre as quais estão “Teresa” e “Coração Indomável”, ambas foram transmitidas pelo SBT, o que fez com que o galã ganhasse milhares de fãs brasileiras.

Daniel protagonizou a novela “La Gata” ao lado de Maite Perroni, em 2014, depois que encerrou esse trabalho, ele foi para o seu país natal, ou seja, a Colômbia, e ficou lá quase um ano descansando com a sua família e amigos, mas agora em 2016 ele está voltando com tudo e já inicia o ano como o jurado de um importante concurso de beleza.

Daniel Arenas revelou que será um dos três jurados do concurso Nuestra Belleza Latina, seus companheiros serão Osmel Sousa e Jacqueline Bracamontes (a Maria José de Sortilégio). O galã colombiano disse: “Primeiro senti muita emoção e agradecimento por terem me levado em conta”.

O ator afirmou que não vai julgar somente a beleza das candidatas, mas também as suas qualidades humanas. Daniel: “Estarei buscando mulheres íntegras, que sejam inteligentes, desenvoltas e expressivas”.

O regresso de Daniel Arenas à TV será com o pé direito, pois ele já começa participando como jurado de um dos concursos de beleza mais vistos pelos latinos que moram nos Estados Unidos. Arenas finalizou: “O papel que desempenharei como jurado obviamente será muito importante, pois nós três, Osmel, Jacqueline e eu vamos dar opiniões, conselhos e elogios para as participantes”. O galã ainda falou que será muito sincero e honesto com seus comentários às candidatas: “Sempre pretendo ser eu mesmo, que minhas opiniões sejam minhas e verdadeiras”.

Portanto Daniel Arenas promete arrasar no concurso de beleza, Nuestra Belleza Latina, e em breve ele voltará às novelas mexicanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.