Daniela Castro sofre terrível acidente durante gravações de nova novela

Daniela Castro é uma atriz mexicana conhecida aqui no Brasil por interpretar mães malvadas. Primeiro ela foi vista na novela “Meu Pecado”, na qual ela interpretava Rosário, a mãe de Lucrécia interpretada por Maite Perroni. Agora recentemente ela foi vista em “O Que a Vida Me Roubou” como Graziela, mãe da Montserrat.

Na vida real Daniela Castro é uma atriz muito dedicada e uma pessoa muito boa. A famosa está gravando a novela “Me declaro culpable” e durante as gravações ela sofreu um grave acidente.

Daniela Castro sofre terrível acidente durante as gravações de nova novela. Porém, ela continuou a cena até o final. Tudo aconteceu quando uma lâmpada de iluminação do estúdio caiu sobre o joelho de Daniela enquanto ela estava sentada, a pancada foi tão forte que a atriz de 48 anos teve uma lesão nos meniscos.

Daniela revelou para a imprensa que o profissionalismo a impediu de parar as gravações. Inclusive, mesmo depois do acidente Daniela Castro continua indo gravar a novela.

Daniela Castro disse: “Sim sou muito profissional, não gostaria de parar as gravações, mas eles estão sendo muito generosos comigo, mim deram nos dois primeiros dias, cenas sentada, meio parada e todos têm cuidado de mim.”

Na novela “Me declaro culpable”, Dani interpreta Roberta Monroy. Daniela está precisando de reabilitação, mas por causa do trabalho ela não tem tempo de ir ao médico.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.