Daniela Luján e Belinda não se falam por causa da novela ‘Cúmplices de Um Resgate’

Daniela Luján é uma atriz mexicana que pode ser vista atualmente na novela “Sortilégio” interpretando Lisette, irmã da Maura, personagem de Ana Brenda Contreras.

Daniela Luján revela o real motivo da rivalidade entre Belinda e ela. Daniela e Belinda são duas grandes atrizes que iniciaram as suas carreiras muito novas. Elas estrelaram várias novelas.  Entretanto por terem idades parecidas, Luján tem 29 anos e Belinda 28 anos, sempre acontecia uma certa competição entre as duas. Daniela revelou que o papeis das gêmeas de “Cúmplices de Um Resgate”, tinham sido prometidos a ela.

Daniela Luján contou em um programa de TV que Rosy Ocampo, produtora da novela Cúmplices de Um Resgate prometeu que os papeis principais de Silvana e Mariana tinham sido prometidos para ela, mas na última hora, Belinda foi escalada no seu lugar.

Esse deve ter sido o motivo verdadeiro que levou a trocar Belinda na metade da novela por Daniela Luján. Esse acontecimento marcou a vida das duas estrelas para sempre, por isso, elas não se dão muito bem.

Dani falou a respeito do acontecimento: “O passado faz 15 anos, não o manche. Aos meus 14 anos claro que mim afetava muito, porque aos 14 anos tudo mim afetava. Tem coisas que saem do controle. Assim como nunca sabe o que estão procurando em um teste, nunca sabe as decisões dos produtores.”

Troca de protagonistas em Cúmplices de Um Resgate

A versão mexicana de Cúmplices de Um Resgate teve a troca de Belinda por Daniela Luján. De um capítulo para outro, a Mariana e a Silvana surgiram com a cara, o corpo e a voz de Daniela Luján. Nessa época disseram que a troca foi devido aos pais de Belinda pedir aumento para a filha. Mas na realidade o que aconteceu foi que a produtora da trama prometeu o trabalho para Luján, mas na última hora colocou Belinda para interpretar as gêmeas. Após alguns meses de novela, a produtora trocou Belinda por Daniela.

1 comentário em “Daniela Luján e Belinda não se falam por causa da novela ‘Cúmplices de Um Resgate’”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.