Danton Mello Perde 16 Quilos e Volta a Fazer Novelas

danton-mello-esta-na-novela-i-love-paraisopolis

O ator Danton Mello perde 16 quilos e volta a fazer novelas. Danton Mello está de volta às novelas após cinco anos, a última novela que ele fez foi “Tempos Modernos” em 2010. Nesses cinco anos longe das novelas, Danton Mello não ficou parado, pois atuou na minissérie “Dercy de Verdade” em 2011, fez uma temporada de “Malhação” em 2012 e o “Tá no Ar – a TV na TV”.

Danton Mello faz parte do elenco da novela “I Love Paraisópolis”, nova novela das sete que substituirá “Alto Astral” em maio na Rede Globo.

Danton Mello disse: “Estou feliz, é engraçado pegar o primeiro capítulo e pensar que tem mais 150 pela frente. Eu cresci fazendo novela, foi a minha escola. Senti falta, mas foi muito bacana esse tempo afastado, pois pude me dedicar a seriados, teatro, cinema…. Estou doido para chegar no estúdio e gravar 30 cenas, ter muito texto para decorar de segunda a sábado e um personagem para interpretar durante tanto tempo”.

Danton Mello está com 39 anos e 16 quilos a menos. O ator contou ao site “Ego” que o processo de emagrecimento aconteceu nos últimos dois anos, desde que descobriu ser diabético.

O personagem de Danton Mello na novela “I Love Paraisópolis”, será Cícero, morador de Paraisópolis que é honesto e vai se apaixonar por Danda, interpretada por Tatá Werneck.

Danton Mello disse que Cícero é um auditor fiscal da Receita Federal que mesmo ganhando bem não abandona o lugar que mora.

Danton Mello, assim como seu irmão Selton Mello, é lindo e muito talentoso, isso quer dizer que com certeza a novela “I Love Paraisópolis” será um grande sucesso.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *