David Zepeda Fará Turnê com Elenco da Novela “Hasta El Fin del Mundo”

david-zepeda-fara-turne-com-elenco-de-novela

David Zepeda fará turnê com elenco da novela “Hasta El Fin del Mundo”. O ator mexicano David Zepeda está atualmente protagonizando a novelaHasta El Fin del Mundo” e no mês que vem fará junto com alguns atores do elenco, uma turnê pelo México.

David Zepeda de 41 anos começará a participar dos ensaios da turnê “Hasta El Fin del Mundo Cantaré”, a partir da semana que vem. Na turnê, David Zepeda cantará junto com alguns atores da novela “Hasta El Fin del Mundo”, como a protagonista Marjorie de Sousa, Aleida Núñez, Julio Camejo, Alejandro Tommasi, Olivia Bucio e outros.

David Zepeda disse que está muito entusiasmado para mostrar a sua capacidade como cantor e bailarino e acredita no talento dos seus colegas de trabalho.

A turnê “Hasta El Fin del Mundo Cantaré” com David Zepeda iniciará no dia 18 de abril e passará por vários lugares do México.

É muito importante dizer que a turnê não está relacionada com a novela. Na realidade se trata de um projeto focado no teatro musical repleto de canto, sensualidade e baile. A direção é de Beto Castillo e protagonizado por David Zepeda.

Para quem não se lembra, David Zepeda interpretou o vilão Bruno Lombardo na novela “Sortilégio“, protagonizada por William Levy e Jacqueline Bracamontes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.