David Zepeda, o Damião da novela ‘Abismo de Paixão’, se defende das críticas por cantar

david-zepeda-o-damiao-de-abismo-de-paixao-se-defende-de-criticas-por-cantar

O ator e galã de novelas mexicanas, David Zepeda, é um dos astros mais requisitados do seu país natal, ou seja, o México. David sempre é convidado para fazer novelas, porque com facilidade, ele interpreta vilões e mocinhos, como exemplo podemos dar, o Bruno da novela “Sortilégio”, o Alonso de “A Dona” e agora, Damião em “Abismo de Paixão”. Além de um grande ator, Zepeda também está investindo em sua carreira de cantor, na qual está lhe rendendo muitas críticas.

Sem descuidar da sua carreira de ator, David Zepeda investe no seu lado cantor, inclusive, em breve ele lançará o seu segundo álbum. O galã iniciou a sua trajetória como cantor a três anos e está consciente de que não pode agradar todo mundo e que uma vez ou outra vai receber críticas negativas.

A respeito das críticas negativas que vem recebendo por cantar, David Zepeda disse em publicação mexicana: “As recebo com todo o respeito do mundo, as leio e as agradeço porque isso me faz crescer e me preparar cada dia mais”.

O protagonista de Abismo de Paixão ainda falou que até Luis Miguel, que há muito tempo está no mundo da música, recebe críticas, ainda mais ele que ainda está começando. David não vai desistir de cantar, porque é seu grande sonho.

Atualmente, David Zepeda está gravando a novela “Tres Veces Ana”, ao lado de Angelique Boyer, intérprete da Elisa em Abismo de Paixão e de Sebastián Rulli. Além de fazer um dos personagens principais da trama, David canta a música que finaliza a novela.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *