David Zepeda, o protagonista de ‘Abismo de Paixão’, cantará quatro músicas em nova novela

O ator mexicano, David Zepeda, é o protagonista da novela Abismo de Paixão, que estreará no SBT, hoje, dia 28 de março. A trama substituirá “Teresa”, mas por enquanto, as duas novelas serão transmitidas, até Teresa chegar ao fim. Atualmente David Zepeda tem um papel de destaque em uma nova novela e ainda cantará quatro músicas da trama.

Zepeda é um dos três protagonistas da novela mexicana “Tres Veces Ana, Tan Iguales, Tan Distintas”, os outros atores que estrelam a história, são, Angelique Boyer, estrela de Teresa e Abismo de Paixão, que interpreta trigêmeas na nova história e Sebastián Rulli, o intérprete de Arthur de la Barrera, também em “Teresa”.

De acordo com o site “People em Español”, David Zepeda cantará quatro canções da produção que contará a vida de trigêmeas, que depois de um acidente de carro, se tornam órfãs de mãe e pai e uma delas desaparece. O ator falou que está muito feliz por Angelli Nesma, produtora da novela “Tres Veces Ana…”, confiar nele e permitir que cante quatro temas musicais da trama.

“Tres Veces Ana, Tan Iguales, Tan Distintas”, servirá para lançar duas músicas do novo álbum de David, que também é cantor, e foi gravado nos Estados Unidos. A primeira canção se chama “Me duele tu ausencia” e a segunda música é “Después de ti”, as duas foram feitas especialmente para a novela. As outras duas canções ainda não foram reveladas.

David Zepeda disse que trabalhar com um casal na vida real, pois Angelique e Sebastián são noivos, não tem nenhum problema, pois ele trabalhou com Boyer antes dela se relacionar com Sebastián na novela “Abismo de Paixão” e afirmou que entre eles há uma relação muito bonita, porque são profissionais em todos os sentidos e se respeitam muito nos estúdios de gravação.

Portanto David Zepeda, que é o protagonista da novela Abismo de Paixão, é uma das estrelas da nova novela de Angelique Boyer e ainda fará parte da trilha sonora da trama.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *