David Zepeda, o Vilão da Novela “A Dona”, Sonha em se Casar na Igreja

david-zepeda-sonha-em-casar-na-igreja

David Zepeda, o vilão da novela “A Dona”, sonha em se casar na igreja. David Zepeda, que interpreta o vilão Alonso na novela “A Dona”, que atualmente está sendo transmitida no SBT, afirmou que para ele o casamento é muito sério e quando for se casar, fará isso na igreja.

O ator mexicano de 40 anos que ficou conhecido no Brasil por interpretar o vilão Bruno Lombardo na novela “Sortilégio”, e que agora também é o vilão Alonso na novela “A Dona”, na realidade é um homem doce e romântico que pretende se casar na igreja.

David Zepeda namora a alguns anos uma moça chamada Lina Radwan e ele pretende se casar com ela, mas não agora, porém ele afirmou que quando for dar esse passo fará tudo direito. David disse que quer se casar na igreja em uma cerimônia íntima e bem feita.

David Zepeda afirmou que não vai casar agora, ele disse: “Agora não, porque estou trabalhando no meu CD, vendo projetos para novelas e teatro. Não há muito tempo para preparar um casamento. O matrimônio é muito importante para mim, creio totalmente nele”.

Além de casar na igreja, David Zepeda disse também que sonha em ter filhos, pois ele adora seus sobrinhos e disse que no momento, seus filhos são os seus cachorrinhos.

Atualmente, David Zepeda está investindo na sua carreira de cantor e compositor, mas pelo jeito em breve ele voltará às novelas mexicanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.