Dean e Sam Serão Homenageados no Episódio 200 da Série “Supernatural”

dean-e-sam-sao-homenageados-na-serie-supernatural-episodio-200

Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padaleck), são os irmãos mais famosos do mundo da TV. Eles são os personagens principais da série de terrorSupernatural“, que atualmente está na décima temporada.

Dean e Sam serão homenageados no episódio 200 da série “Supernatural”, essa informação foi dada pelo site “Pure Break”. De acordo com esse site, Dean e Sam irão ter uma grande surpresa no episódio 200 da série.

No episódio 200 da série “Supernatural”, a dupla de irmãos Winchester investigam o caso de um professor desaparecido e acabam descobrindo que na escola está sendo realizada uma peça de teatro sobre a vida deles.

Dean no início não vai gostar muito, pois a peça é um musical e é composta só por mulheres, mas no final tudo vai dar certo. É óbvio que esse episódio é uma homenagem dos criadores da série para os fãs que acompanham os irmãos Winchester desde o primeiro episódio.

O episódio 200 de “Supernatural” vai relembrar como tudo começou, desde a morte da mãe dos irmãos até o famoso Impala. Esse episódio que homenageia os irmãos Dean e Sam Winchester vai ao ar nos Estados Unidos amanhã, dia 11 de novembro, no canal The CW.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.