Decoração de festa de aniversário tema Descendentes

decoracao-festa-de-aniversario-descendentes-5

As crianças, hoje em dia, estão cada vez mais antenadas nos lançamentos da moda, cinema, música e TV, por isso é comum muitas delas escolherem temas atuais para decorarem as suas festas de aniversários.

São muitas opções de temas para festas de aniversário infantil e adolescente, algumas são: times de futebol, contos de fadas, Chiquititas, Carrossel, Cúmplices de Um Resgate, Princesas, fadas, super-heróis e os Descendentes.

Descendentes é um filme que gira em torno do dia a dia dos filhos de vilões de contos de fadas. É uma produção para a TV que foi lançada somente em DVD e é voltado para o público infantil e adolescente. O melhor desse tema é que ele pode decorar festas de aniversários não só de meninas como também de meninos.

Decoração de festa de aniversário tema Descendentes

  • Para decorar uma festa de aniversário infantil ou adolescente com esse tema, a primeira dica é escolher as cores, pois os personagens do telefilme são coloridos, entre as cores estão: roxo, azul, vermelho, amarelo e branco.
  • Depois de escolher uma ou mais cores para a decoração, é hora de comprar as bexigas que devem seguir as cores escolhidas, em seguida espalhe as bexigas por todas as partes da decoração e faça um arco que deve ser colocado atrás da mesa de doces.
  • Procure nas lojas especializadas, itens com estampas do filme, nos quais estão: toalha de mesa, copos, talheres e lembrancinhas.
  • Algumas boas ideias para a mesa de doces são: colocar bolos em palitos com laços dourados e coroas também douradas e maçãs do amor decoradas com pasta americana com as cores do tema.
  • Flores em vasos decorados caem muito bem na mesa de doces, outra dica é pôr bonequinhos do filme também na mesa.
  • Nos doces, como brigadeiros, beijinhos e bicho-de-pé, ponha palitos de dentes com imagens dos personagens ou coroas em pequenos papelões.
  • O bolo pode ter um ou mais andares, já a cor do glacê deve acompanhar a do tema da festa. Uma boa opção é pedir para uma profissional preparar o bolo.
  • Faça saquinhos de bombons para dar de lembrança aos convidados. Lembre-se que os saquinhos devem ter motivos do tema.
  • Por ser inspirada nos contos de fadas, a decoração tema Descendentes pode trazer diversos itens que lembram essas belas histórias mágicas, como: coroas, espelhos, castelos e muito mais.

Portanto se seu filho ou filha, criança ou adolescente, pedir uma festa mágica com o tema do filme que conta a vida dos filhos dos vilões dos contos de fada, siga as dicas acima e veja as fotos para se inspirar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.