Decoração para Quartos de Casal na Cor Azul – Dicas e Fotos

quarto-de-casal-decorado-na-cor-azul-4

A decoração é uma arte que deve ser aplicada em todos os cômodos de uma casa, apartamento e ambiente de trabalho. A função da decoração é deixar os ambientes confortáveis, bonitos e práticos, como os quartos de casal azul.

Entre os cômodos que precisam ser decorados, está o quarto de casal, pois é nesse ambiente que duas pessoas precisam se sentir bem no dia a dia.

Em uma decoração de quarto de casal, são muitas as cores que podem ser usadas, como a cor azul, que é linda, sofisticada, pode ser aplicada em qualquer ambiente e conta com muitos tons.

Dicas para decorar um quarto de casal na cor azul

  • A cor azul pode ser usada sem medo nas paredes do quarto de casal, seja tinta ou papel de parede. A escolha do tom ideal fica de acordo com o gosto do casal, pois para um ambiente mais sóbrio e moderno, o azul ideal é o claro e para ambientes originais e misteriosos, a melhor escolha é o azul escuro.
  • O azul pode ser combinado com a cor branca, essa combinação deixará o quarto mais aconchegante, amplo e bem decorado.
  • Caso o casal não queira a cor azul nas paredes, outra opção é usar objetos de decoração com a cor, como: abajur, cortina, quadros, espelhos com moldura azul, roupas de cama, almofadas e outros.
  • Os móveis na cor azul também são perfeitos para um quarto de casal. Hoje em dia muitas lojas vendem prateleiras, guarda-roupas, armários e tudo mais em diversas cores.
  • Para o casal que quer apenas dar um toque de azul em seu quarto, uma boa dica é colocar no piso um tapete azul na tonalidade que preferir.
  • Adesivos de parede com detalhes em azul ficam perfeitos se colocados em apenas uma das paredes do quarto de casal.

Portanto a decoração para quarto de casal na cor azul é muito estilosa, linda e combina com todos os tipos de casal. Para se inspirar, veja as fotos da galeria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.