Demi Lovato fala da luta contra vícios

A cantora e atriz Demi Lovato é dona de uma beleza, talento, sucesso e fortuna invejáveis. Entretanto, a sua vida não é fácil, pois, tem que lutar diariamente para não voltar aos seus vícios.

Demi Lovato fez um desabafo emocionante sobre a sua dependência em álcool e drogas. A famosa está sóbria há 6 anos, mas revelou que a sua luta é diária. Demi disse: “Todo dia é uma batalha. Você precisa enfrentar um dia de cada vez”.

O desabafo de Demi Lovato foi feito durante uma homenagem que a artista recebeu em um evento anual de uma fundação americana dedicada aos tratamentos contra os vícios em álcool e drogas.

Lovato continuou: “Eu trabalho a minha saúde física, o que é importante, mas também a minha saúde mental. Vou a um terapeuta duas vezes por semana”. A estrela ainda falou: “Preciso ter certeza que estou com meus medicamentos em dia, vou a encontros de alcoólicos anônimos, faço muito exercício na academia. Essas são as minhas prioridades.”

Atualmente, Demi Lovato está trabalhando na divulgação do seu novo álbum musical “Tell Me You Love Me”.

Demi Lovato luta diariamente contra seus vícios e doença mental. Já sua melhor amiga de infância, Selena Gomez, também tem uma carreira brilhante, mas sofre com uma doença incurável que é o Lúpus.

Portanto, Demi Lovato é uma jovem linda, talentosa e rica. Entretanto a sua vida não é fácil, pois, ela tem que cuidar da sua saúde mental e tentar não cair novamente nos vícios de drogas e álcool.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.