Demi Lovato fala sobre os momentos mais difíceis da sua vida

demi-lovato-fala-dos-momentos-mais-dificeis-da-sua-vida

A cantora e atriz norte-americana, Demi Lovato, é muito linda e talentosa, mas quem é fã da diva sabe que a sua vida, apesar do sucesso e do dinheiro, sempre foi muito difícil. Recentemente Demi Lovato falou com a imprensa sobre os momentos mais difíceis que teve que passar em sua vida.

Demi falou a respeito do ano de 2010, quando ela teve que abandonar a turnê que estava fazendo com os Jonas Brothers, para entrar de forma urgente em uma clínica de reabilitação. Ela foi internada para tratar diversos problemas psicológicos que estavam a afligindo.

Demi entrou na clínica para combater o transtorno bipolar, distúrbios alimentares e problemas com drogas. Nesta época, Lovato tinha apenas 18 anos de idade. Com tantos problemas, a estrela teve que ficar longe dos palcos por algum tempo.

Demi Lovato falou um pouco sobre esses momentos ruins e inesquecíveis da sua vida: “Cresci muito rápido na frente do público, que quando chegou o momento de lançar minha música, acredito que as pessoas já me viam de forma diferente”.

A famosa também disse que sentia a necessidade de seguir em frente: “Queria demonstrar para as pessoas que eu não era a típica artista de Hollywood que vai para a reabilitação e que volta a cair nos mesmos problemas”.

Devido a todos os problemas que enfrentou, Demi Lovato deixou rapidamente de lado a sua imagem de estrela da Disney e afirmou: “Para mim a transição foi um pouco mais fácil, porque não tive que fazer nada para romper os moldes da Disney. É muito mais fácil quando simplesmente vai para a reabilitação”.

Atualmente Demi Lovato continua forte e não voltou a cair nas drogas e nem em seus problemas psicológicos. Hoje ela está sóbria e mais linda do que nunca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.