Desenhos para imprimir e colorir de 7 de Setembro

O dia 7 de setembro é uma data muito especial para nós brasileiros, pois, é comemorada a Independência do Brasil, essa data é feriado nacional e lembrada nas escolas de todo país.

Em 1822 Brasil se tornou independente de Portugal quando o Imperador D. Pedro I deu o grito de Independência às margens do Rio Ipiranga. As escolas do nosso país lembram essa data marcante desde a pré-escola onde os pequenos aprendem principalmente com os desenhos para colorir da Independência do Brasil.

Modelos de desenhos para imprimir e colorir de 7 de Setembro

Os desenhos para imprimir e colorir de 7 de Setembro trazem imagens que lembram a Independência do Brasil, entre os mais comuns estão: os da bandeira do Brasil, os com o Dom Pedro I no momento da independência, os do brasão imperial, os com personagem da turma da Mônica programando a Independência, entre outros.

Os desenhos para colorir de 7 de Setembro estão disponíveis em alguns sites e também nas imagens dos buscadores e podem ser baixados e impressos com muita facilidade, eles podem ser usados na escolas ou até mesmo ser impressos para ser usados em casa para entreter a criançada.

Os desenhos para imprimir e colorir de 7 de Setembro ajudam as crianças a aprenderem um pouco da Independência do Brasil de um jeito divertido, sem falar que trabalha a criatividade e coordenação motora dos pequenos. Os desenhos para colorir das datas comemorativas sempre fizeram muito sucesso com crianças de todas as idades que gostam de aprender se divertindo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.