Destaque os olhos com lápis verde

lapis-verde-para-destacar-os-olhos

A maquiagem, principalmente dos olhos, é essencial para deixar as mulheres mais bonitas e estilosas, por isso é preciso ter muito cuidado para não exagerar na pintura dos olhos. Uma boa opção para destacá-los é substituir o lápis preto por um de cor verde.

A especialista em maquiagem, Wendy Rowe, revelou um dos seus truques para destacar os olhos, inclusive ele é usado por muitos maquiadores, se trata de substituir o lápis preto por um verde, pois de acordo com a maquiadora, o lápis dessa cor destaca todos os tons de olhos, desde os mais escuros até os mais claros.

O lápis verde aplicado na linha d’água dos olhos, destaca a parte branca, deixando os olhos femininos iluminados e hipnotizantes. Ele funciona com todas as cores de olhos e além de deixá-los com uma aparência saudável, evita que os olhos fiquem parecendo pequenos buracos. O lápis verde faz com que o branco do olho se destaque e com isso a cor da íris fica mais brilhante e intensa.

Portanto se quer brilhar em uma festa ou outro evento e destacar seus olhos, use o truque do lápis verde na linha d’água e verá como chamará a atenção de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.