Dicas de sapatos para curtir o Carnaval

O Carnaval 2016 está se aproximando, e a maioria das pessoas não abre mão de curtir a folia que pode ser realizada nas ruas ou em lugares fechados. As mulheres se produzem para se divertir no período carnavalesco, porém muitas erram no sapato, pois optam por calçados desconfortáveis que machucam os pés.

Para aproveitar o Carnaval sem prejudicar a saúde é preciso ter alguns cuidados básicos, como: ingestão de líquidos, alimentação adequada, uso de protetor solar e roupas e sapatos confortáveis, somente com esses cuidados é possível aproveitar a folia com estilo e tranquilidade.

A empresária Paula Accioly, que cuida da Arezzo Recife, falou que o principal é pensar no conforto, pois não adianta estar linda e sentindo dor nos pés.

Dicas de sapatos para curtir o Carnaval

1 – Para as mulheres que não dispensam um sapato mais feminino, as melhores opções são as sandálias baixas e abertas. Embora, os sapatos com saltos sejam mais glamourosos, os modelos baixos dão segurança e conforto na folia.

2 – Já as mulheres que não dispensam um salto alto, a dica é usar um calçado Anabela, plataforma ou com salto grosso.

3 – Se a folia durar mais de um dia, o melhor é alternar os tamanhos dos saltos.

4 – Antes de escolher o sapato é preciso ver se ele é realmente confortável, se não tem ponto de pressão nos pés e se o material do calçado permite transpiração e ventilação.

5 – As melhores alternativas em calçados para pular o Carnaval são: rasteiras, tênis, espadrilles, anabela e sapatilhas.

Portanto se quer pular o Carnaval desse ano com muito conforto, deixe os sapatos com saltos altíssimos para as famosas e invista em um modelo bonito e muito confortável.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *