Dicas para decorar a casa no Natal com as cores tradicionais – Fotos

O Natal é uma data muito importante, pois comemora-se o nascimento de Jesus Cristo, Nosso Salvador, porém, nessa época a grande maioria das pessoas estão preocupadas com a decoração da casa para receber familiares e amigos e com o que servirão na ceia, isso não é errado, mas o essencial é que no dia 25 de dezembro, todos se lembrem de Jesus.

A decoração de Natal, como qualquer outra, pode ganhar muitos estilos e cores, no entanto, o Natal tem duas cores tradicionais, o vermelho e o verde, e para quem está em busca de dicas para decorar a sua casa com as cores tradicionais, aqui vão algumas opções simples e que deixarão a casa ainda mais bonita.

Dicas para decorar a casa no Natal com as cores tradicionais

  • Comece a decoração da sua casa, colocando na sua porta do lado de fora uma guirlanda feita com folhas verdes e detalhes em vermelho.
  • Espalhe por todo o ambiente da casa onde será realizada a ceia de Natal, luzes pisca-pisca nas cores verde e vermelho.
  • Se tiver uma árvore de Natal decore-a com sinos, anjos, bolinhas de todas as cores, estrelas e tudo que tiver para deixar o seu Natal mais brilhante.
  • Escreva em letras grandes, a mensagem “Feliz Natal” e cole na parede logo na entrada.
  • Espalhe pela casa, velas decoradas, bonequinhos do Papai Noel, renas, menino Jesus e tudo mais que lembre essa data única.
  • A mesa da ceia de Natal merece uma decoração especial, então ponha uma toalha bonita verde ou vermelha na mesa, no centro coloque um arranjo de flores, ao redor, ponha pratos bonitos, de preferência, brancos e sobre eles guardanapos vermelhos ou verdes, ou com as duas cores.
  • Se a mesa for grande, coloque um balde de gelo com as bebidas dentro, próximo aos pratos ponha as taças e os talheres e finalize colocando as comidas que serão servidas.
  • Na mesa também podem ser colocadas velas decoradas.

Portanto se quer decorar a sua casa no Natal com as cores tradicionais, siga as dicas acima e veja as fotos da galeria, com certeza, todos ficarão surpresos com a sua decoração.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *