Dicas para decorar uma festa colorida – Fotos

dicas-para-decorar-uma-festa-colorida-8

Hoje em dia todas as festas de aniversário ou para comemorar outras coisas importantes, são temáticas, mas isso não quer dizer que uma festa não pode ser decorada sem um tema específico, como uma festa colorida que não é temática e pode ser feita por qualquer pessoa.

Dicas para decorar uma festa colorida

1. Bexigas – As bexigas são os itens mais usados em todos os tipos de decorações de festas, e para uma decoração colorida, aposte em bexigas de até cinco cores diferentes e espalhe pelo ambiente onde a comemoração será realizada. Outras opções para usar as bexigas na decoração é fazendo um arco com elas ou transformando-as em sorvetes, para isso basta fazer casquinhas com papel e colocar dentro delas, as bexigas cheias.

2. Mesa – A mesa é a alma de qualquer decoração de festa e em um evento colorido ela pode receber muitas coisas, como: um ou mais arranjos de flores coloridas, pratos, copos e tigelas coloridos, velas coloridas, guardanapos de tecidos coloridos envolvidos em arranjos de fitas e uma toalha com estampas de flores ou do que desejar.

3. Doces – Os doces da festa podem ser colocados dentro de cones de papel estampado, que podem ficar expostos sobre a mesa dentro de um caixote colorido. Outra opção é enrolar os doces em plástico colorido. Esses cones são perfeitos como lembrancinhas.

4. Ambiente – Para deixar o ambiente da festa ainda mais colorido, espalhe arranjos feitos com pompons coloridos, só precisa fazer os pompons, colocar em palitos de churrasco e dentro de vasos bem bonitos. Enfeites verticais de corações ou estrelas coloridas podem ser pendurados em qualquer parte da decoração e a deixará ainda mais fofa e bonita.

5. Bebidas – Sirva as bebidas em copos e taças coloridas, uma dica para dar sofisticação a sua festa é colocar as taças com as bebidas sobre guardanapos da mesma cor, como um suco de tangerina em um guardanapo laranja.

Portanto se quer fazer uma festa colorida, siga as dicas acima e use a criatividade, assim com certeza, fará um evento lindo e moderno que será elogiado por todos. Veja as fotos da galeria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *