Dicas para Disfarçar o Rosto Cansado e Recuperar a Beleza da Pele Após as Festas de Fim de Ano

As pessoas costumam exagerar nas festas de fim de ano, na comida, bebida e nas badalações, por isso quando o Natal e o Réveillon acabam, as pessoas estão com o rosto cansado e com a pele prejudicada devido aos excessos.

Para as pessoas que querem disfarçar a aparência cansada e recuperar a saúde e a beleza da pele, aqui vão algumas dicas do site Marie Claire.

Dicas para disfarçar o rosto cansado e recuperar a beleza da pele após as festas de fim de ano

Não pense em dormir maquiada, mesmo que esteja muito cansada só durma quando estiver com o rosto totalmente limpo. Se não tiver demaquilante, use algodão e hidratante. Depois que retirar toda a maquiagem, lave o rosto com sabonete.

Se acordou com muitas olheiras, a dica é colocar em cima dos olhos compressas de chá de camomila gelado e deixar agir por 10 minutos.

  • Após as festas de final de ano, procure usar o mínimo possível de maquiagem nos próximos dias, pois o rosto foi muito carregado com maquiagem no Natal e no Réveillon.
  • Aplique no rosto água termal bem gelada, isso irá acalmar a pele, diminuirá as olheiras e deixará a pele jovem e com brilho.
  • Se tem um compromisso e está com a cara amassada, use um rabo de cavalo alto, no topo da cabeça. Este penteado suaviza o olhar cansado, já que puxa as laterais do rosto e afina a face.
  • Para ficar com o rosto bonito depois das festas de final de ano, aposte no gelo. Mergulhe o rosto em uma bacia com água gelada e pedrinhas de gelo. Isso fará com que todos os poros da pele se fechem, diminuirá as olheiras e renovará o rosto.
  • Após as festas de final de ano é indicado voltar à rotina e ficar longe das bebidas alcoólicas, cigarro, açúcares, gorduras e frituras.

Portanto se quer ter uma aparência jovem bonita e livre dos efeitos das festas de fim de ano, siga as dicas acima dadas por diversos especialistas.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *