Dicas para Escolher o Vestido de Noiva para Grávidas – Fotos

dicas-para-escolher-o-vestido-de-noiva-para-gravidas-7

As mulheres têm muitos momentos importantes em suas vidas, porém um dos mais inesquecíveis é o seu casamento. Organizar um casamento não é tarefa fácil, pois são muitos os detalhes que precisam ser providenciados, no entanto o mais difícil para a mulher é escolher o vestido de noiva.

Escolher o vestido de noiva é complicado para as mulheres de todas as idades e tipos de corpo, porque é necessário optar por um modelo que as deixem ainda mais bonita, isso deve ser seguido também pelas noivas grávidas.

As dicas para escolher o vestido de noiva para grávidas são muitas e aqui vão algumas tiradas do site “GNT”. Se está grávida e vai casar tome nota e arrase nesse dia especial.

Dicas para escolher o vestido de noiva para grávidas

1 – A primeira decisão a ser tomada é optar por esconder ou disfarçar a barriga de grávida;

2 – Escolha um vestido de noiva que valorize a parte do corpo que mais gosta e que a faça se sentir bem;

3 – De acordo com o estilista Sandro Barros, o vestido perfeito para a noiva que quer disfarçar a barriga é o modelo com corte império, logo abaixo do busto e os tecidos indicados são: mousseline, crepe, tule e renda;

4 – Já para as noivas que querem destacar a barriga, o modelo ideal é o cortado abaixo do busto e com saia no viés e os tecidos são o crepe ou o tule todo bordado;

5 – A estilista Lethicia Bronstein, disse que a escolha do tecido do vestido de noiva para esconder a barriga depende do tempo de gravidez, pois se estiver no início da gravidez os tecidos indicados são os mais estruturados, como o zibeline e o tafetá.

Portanto se está grávida e vai casar, siga as dicas acima para arrasar em seu casamento com um lindo vestido de noiva. Para ajudar veja as fotos da galeria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.