Dicas para o Alisamento dos Fios Durar Mais no Verão

Os cabelos lisos são preferência entre o público feminino que acaba recorrendo as químicas de alisamento para ter aquele liso perfeito, porém para o alisamento durar mais é preciso investir em certos cuidados especialmente no verão.

As dicas para o alisamento dos fios durar mais no verão são atitudes simples que devem ser tomadas e que não permitem que a umidade dos dias de calor interfira na beleza das madeixas.

Dicas para o alisamento dos fios durar mais no verão

Lavagem – Não é preciso lavar os cabelos diariamente durante o verão como muitas acreditam, sendo que, basta lavar dia sim e dia não e sempre usando produtos próprios para cabelos alisados.

Hidratação– Cabelos quimicamente tratados precisam de hidratação mais do que qualquer outro, sendo assim, é importante fazer hidratação e reposição de queratina a cada 20 dias ou mensalmente no salão e hidratar em casa semanalmente.

Proteção – Sempre que for a praia ou piscina é indispensável usar um protetor ou leave-in, eles além de proteger os fios ajudam na durabilidade do alisamento, porém quando for a esses lugares jamais use creme de pentear porque o sol promove uma reação enzimática que causa danos aos fios.

Pontas duplas – Elas teimam em aparecer em dias de calor e quando isso acontece o melhor é recorrer a tesoura para cortá-las e evitar aquele aspecto de fios mal cuidados.

Portanto fique atenta a essas dicas para o alisamento dos fios durar mais no verão e mantenha seus fios lindos e lisinhos o verão todo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *