Diferente de Maite Perroni, Sebastián Rulli não abre mão de ser exclusivo da Televisa

As gravações de “Papá a toda madre”, novela protagonizada por Sebastián Rulli e Maite Perroni, começaram semana passada, e a imprensa esteve por lá para conferir o início dos trabalhos com a novela e entrevistar os protagonistas que falaram, entre outras coisas, sobre exclusividade com a Televisa.

Diferente da opinião de sua colega de trabalho Maite Perroni, o galã das novelas mexicanas afirmou que não abre mão de ser exclusivo da Televisa. Durante entrevista a ex-RBD comentou que há mais de um ano não é exclusiva da emissora mexicana por decisão própria porque acredita que assim tem mais liberdade para decidir seu futuro profissional podendo investir em outros projetos.

Indo contra a opinião do seu par romântico em “Papá a toda madre”, Sebastián Rulli disse que não abre mão de ser exclusivo e que isso não o impede de apostar em outros projetos: “Eu mim sinto bem nessa empresa. A verdade é que nasci e cresci aqui, lhe devo tudo. Muitas fofocas foram ditas, mas sigo como exclusivo da Televisa. De todas as maneiras, ter essa exclusividade não restringe as oportunidades de trabalhar em outras empresas, isso é um avanço”.

Mesmo tendo opiniões diferentes a respeito de ter ou não contrato com a Televisa, Sebastián Rulli e Maite Perroni estão fazendo um trabalho incrível em “Papá a toda madre” e os fãs estão ansiosos para conferir o resultado dessa parceria, a nova novela da Televisa vai estrear ainda esse ano no México no horário nobre substituindo “Mi marido tiene familia” com Daniel Arenas, agora é só torcer para que no futuro “Papá a toda madre” seja exibida no SBT.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *