Diretor conta que Leonardo DiCaprio quase morreu afogado durante filmagens

leonardo-dicaprio-quase-morreu-afogado

O diretor Fisher Stevens, relembrou durante uma entrevista para a revista “GQ” que Leonardo DiCaprio quase morreu afogado durante uma expedição pelas Ilhas Galápagos, no Equador.

Segundo o diretor, Leonardo DiCaprio estava fazendo uma expedição para um documentário sobre as alterações climáticas do mundo, quando durante o mergulho seu tanque de oxigênio parou de funcionar.

Fisher Stevens contou que perdeu DiCaprio de vista e quando o viu novamente percebeu que ele estava quase sem respirar porque seu tanque de oxigênio estava vazando, e viu quando Edward Norton, que também estava na expedição, tentava salvá-lo, o ator compartilhou seu tanque de oxigênio com Leonardo até eles chegarem a superfície.

Esse fato aconteceu em 2010 e não foi a única vez que o astro de Hollywood correu risco de vida, pois, DiCaprio já passou pela explosão do motor de um avião, teve um acidente de skydive e sobreviveu a um ataque de tubarões.

Leonardo DiCaprio, um dos melhores atores do cinema, costuma se arriscar, pois, a maioria de seus filmes têm histórias bem complexas indicados para concorrer ao Oscar, porém agora, que ele já conquistou o tão sonhado prêmio nesse ano pela sua atuação no filme “O Regresso” esperamos que ele se arisque menos e continue por muitos anos mais encantando a todos com seu brilhante trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.