Dulce Maria Arrasta Multidão em Tarde de Autógrafos de Revista

dulce-maria-tarde-de-autografos-6

Dulce Maria, uma das nossas ex-RBDs preferidas, está provando que é muito querida, a cantora arrastou uma multidão em tarde de autógrafos da revista Open, a qual foi destaque da edição de aniversário.

Dulce Maria reuniu uma multidão na tarde de autógrafos que aconteceu na sexta-feira, 6, no Teatro Metropolitan, na Cidade do México, o evento foi organizado pela revista masculina Open, pois, a cantora foi destaque na edição de 11 anos da revista, onde mostrou sua boa forma posando de biquíni e maiô.

A cantora posou com os fãs e deu muitos autógrafos com toda a sua simpatia como de costume. Dulce compartilhou nas redes sociais fotos de alguns dos melhores momentos da tarde de autógrafos, agradeceu a presença de todos e disse que gostou de ver que a grande maioria já tinha ingressos para seu show que acontecerá naquele mesmo local em 24 de março.

A ex-RBD, que acaba de terminar as gravações de seu novo filme “Más Allá de La Herencia”, surpreendeu os fãs nesse começo de ano ao assumir o namoro com o produtor Paco Álvarez, que é dez anos mais velho que ela, e que já trabalhou na produção de alguns de seus videoclipes.

dulce-maria-tarde-de-autografos

dulce-maria-tarde-de-autografos-4

dulce-maria-tarde-de-autografos-3

dulce-maria-tarde-de-autografos-2

dulce-maria-tarde-de-autografos-5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.